Os beneficiários interessados residentes nesta cidade de Irará devem dirigir-sem para melhores informações à prefeitura local e de demais municípios as suas prefeituras.
A finalidade do recadastramento é para possibilitar que o governo federal consiga informações qualificadas sobre os beneficiários do Bolsa Família e permitir o controle do cadastro, a fim de evitar as fraudes.
Para efetuar a atualização, o representante legal do benefício tem de apresentar o cartão do Bolsa Família; documento de identidade; cadastro de pessoa física (CPF) ou o título de eleitor, carteira de trabalho (caso assinada, levar contracheque) e o comprovante de residência. Deverá levar também documentos dos demais membros da família.
Para os maiores de 18 anos, é necessário carteira de identidade e carteira de trabalho, além do contracheque, se estiver assinada. Em relação aos menores de idade, é exigido atestado de frequência escolar ou de matrícula e a carteira de identidade ou a certidão de nascimento. Para crianças menores de 7 anos, é necessário apresentar cartão de vacinação atualizado.
Não deixe para os últimos dias, corra e evite os desconfortos de última hora, aproveite os primeiros dias para confirmar e regularizar o seu cadastro no Programa Bolsa Família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário