Deixe seu comentário

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lotérica de Irará é assaltada

A Casa Lotérica de Irará foi assaltada hoje, 27 de outubro, há pouco mais de uma hora atrás, os assaltantes levaram pertences de clientes que estavam no interior da Lotérica, como celulares, dinheiro e etc.

Não foi informada ainda a quantia levada da Casa Lotérica Irará pelos marginais, tão logo seja divulgada por seu proprietário divulgaremos. As Polícias Civil e Militar estão em diligências no encalço dos bandidos.

Mais informações logo mais. Aguardem.

"Zoinho" é abatido a tiros em Irará

Mais um homicídio em plena luz do dia, ocorreu domingo (25/10/2009), por volta das 14:30 horas mais ou menos. Desta feita a vítima foi Ruinaldo Cerqueira Souza, vulgo Zoinho, que foi abatido a tiros em frente ao Bar de Boneco, Centro de Irará. Segundo informações de populares dois elementos emcapuzados abordaram a vítima e fizeram os disparos, causando morte instantãnea.

Ruinaldo C. Souza, era conhecido como Zoinho, pessoa ligada ao tráfico de drogas. Por várias vezes foi prêso e autuado em flagrante por vender drogas no município de Irará. Foi posto em liberdade há pouco tempo e a que tudo indica não se afastou do mundo do crime.

Comenta-se que na noite anterior a sua morte (Sábado), Zoinho  cobrara uma dívida a um de seus "clientes" (usuário), como não recebeu a quantia  lhe devida, fizera ameaças de morte contra o usuário. A morte de Ruinaldo está cheia de mistérios.

A Polícia até o momento não tem pistas dos elementos que praticaram o homicídio, o que se sabe até agora é que estavam em um automóvel de cor verde, o que é muito pouco para se chegar aos autores do crime.

A Guarnição da PM comandada pelo SGT PM Artur,  fizera diligências mas não conseguiu êxito na captura dos autores do homicídio.

A Delegada de Polícia, Drª Sueli, está  trabalhando arduamente junto com a sua equipe de investigadores embuidos de identificar os homicidas. Torna-se difícil por falta de testemunhas, já que ninguém quer envolver-se. Acredita-se que tenha sido queima de arquivo, pois a vítima era pessoa ligada ao tráfico de drogas e estava atuante em Irará.