Mais um homicídio em plena luz do dia, ocorreu domingo (25/10/2009), por volta das 14:30 horas mais ou menos. Desta feita a vítima foi Ruinaldo Cerqueira Souza, vulgo Zoinho, que foi abatido a tiros em frente ao Bar de Boneco, Centro de Irará. Segundo informações de populares dois elementos emcapuzados abordaram a vítima e fizeram os disparos, causando morte instantãnea.
Ruinaldo C. Souza, era conhecido como Zoinho, pessoa ligada ao tráfico de drogas. Por várias vezes foi prêso e autuado em flagrante por vender drogas no município de Irará. Foi posto em liberdade há pouco tempo e a que tudo indica não se afastou do mundo do crime.
Comenta-se que na noite anterior a sua morte (Sábado), Zoinho cobrara uma dívida a um de seus "clientes" (usuário), como não recebeu a quantia lhe devida, fizera ameaças de morte contra o usuário. A morte de Ruinaldo está cheia de mistérios.
A Polícia até o momento não tem pistas dos elementos que praticaram o homicídio, o que se sabe até agora é que estavam em um automóvel de cor verde, o que é muito pouco para se chegar aos autores do crime.
A Guarnição da PM comandada pelo SGT PM Artur, fizera diligências mas não conseguiu êxito na captura dos autores do homicídio.
A Delegada de Polícia, Drª Sueli, está trabalhando arduamente junto com a sua equipe de investigadores embuidos de identificar os homicidas. Torna-se difícil por falta de testemunhas, já que ninguém quer envolver-se. Acredita-se que tenha sido queima de arquivo, pois a vítima era pessoa ligada ao tráfico de drogas e estava atuante em Irará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário