Deixe seu comentário

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novela termina com final feliz... Morais contratado pelo Bahia

Morais, (foto) ex-Vasco, Atletico PR e Corinthians, acerta com o Bahia. O meia de 25 anos, que estava no Corinthians, segunda a imprensa da Capital chega nesta sexta, 14, em Salvador, por volta das 13h35. O jogador não dará entrevista no aeroporto, Morais parte direto para o Fazendão, onde faz exames médicos e assina o contrato com o clube, além de ceder sua primeira entrevista já como o mais novo contratado do Bahia para a disputa da Série B.

FICHA DO JOGADOR:
Nome: Manoel Morais Amorim
Data de nascimento: 17/07/1984
Natural: Maceió-AL
Altura: 1,70m
peso: 69kg
Principais clubes: Vasco, Atlético-PR, Corinthians
Títulos: Campeonato Carioca (2003), Paranaense (2005), Paulista (2008), Série B (2008) e Copa do Brasil (2009)


Fonte: A Tarde e site oficial do Bahia

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mulher Samambaia quase morre em acidente

Mulher Samambaia sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (11), que quase custou a sua vida. A moça gravava para o programa Tudo é Possível da TV Record quando o inesperado aconteceu. Samambaia escapou com vida, mas o auxiliar de produção da emissora Ivan Marcos Corrêa do Nascimento, 40 anos, foi socorrido ainda com vida, mas acabou morrendo no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

O que era para ser apenas um trabalho teve um final trágico e quase custou a vida da modelo Danielle Souza, (foto), a Mulher Samambaia. A morena estava no Rio de Janeiro gravando mais uma das suas matérias para o programa Tudo É Possível, da Record, quando uma enorme onda acertou em cheio a embarcação que transportava toda a equipe de produção.

Informações: Bahia Noticias



TRAFICANTE É PRESO COM 35 KG DE DROGAS EM FEIRA DE SANTANA

Uma operação policial em Feira de Santana resultou na maior apreensão de crack este ano em todo o Estado. Foram 31kg da droga e quatro quilos de cocaína pura apreendidos em uma residência na Avenida Maria Quitéria, no bairro de classe média Brasília. A ação aconteceu na noite desta terça-feira, 11.
Foram presos Joan Franco Santos Dantas, 36 anos, Erick Dourado dos Reis, 26, e Deraldo da Silva Santos, 25 anos, moradores da cidade de Itabuna.
Além das drogas, foram apreendidos um Fiat Uno branco, duas TVs de 20 polegadas e uma balança de precisão.

Informações: A Tarde



Major Fábio denuncia tentativa de antecipar o recesso para impedir votação da PEC 300

O paraibano Major Fábio (DEM) subiu a tribuna da Câmara nesta terça-feira (11) para comemorar a disposição do presidente da Câmara de incluir a PEC 300 na pauta do Plenário na próxima semana e lamentar a informação veiculada na imprensa nacional de que o líder do Governo quer antecipar o recesso parlamentar. “Na semana que vem, estaremos aqui para retomar a votação da PEC 300.

Todos os Policiais Militares e Bombeiros já têm conhecimento dessa decisão. Estaremos aqui na próxima semana com muitas caravanas de todos os Estados”, assegurou Fábio. O Major Fábio estranhou as declarações do líder do Governo na Câmara, Candido Vacarrezza (PT-SP), que sugeriu antecipar o recesso parlamentar para possibilitar com que os parlamentares acompanhem os jogos da Copa do Mundo. “Essas idéias, infelizmente, só diminuem a aprovação e a credibilidade desta Casa”.

O Major Fábio alertou para mais uma manobra governista na tentativa de impedir a conclusão da votação dos destaques da PEC 300 em dois turnos no Plenário. Porém, o presidente da Câmara já comunicou que a idéia de antecipar o recesso não será acatada. "Todos os brasileiros, principalmente os Policiais Militares, Civis e Bombeiros, sabem do interesse que tem o deputado Cândido Vaccarezza em não votar a PEC 300, mas, se Deus quiser, na semana de 18 e 19 votaremos, e vamos aprovar, nesta Casa, com as galerias cheias de caravanas", finalizou o Major Fábio sendo apoiado pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE) que presidia a Sessão.

Fonte: Cerco e Bloqueio