Deixe seu comentário

Alafolia 2010

MICARETA DE ALAGOINHAS: Começa hoje (30) a Micareta de Alagoinhas, uma da maiores micaretas do Brasil seguramente está entre a três maiores e melhores micaretas da Bahia. O Alafolia contará com grandes atrações como: Chiclete com Banana, Asas de Águia, Armandinho, Tatau, Carla Perez, Psirico, Harmonia do samba e a grande revelação do Carnaval baiano de 2010 a Banda Parangolé, além de Luiz Caldas, dentre muitas outras atrações.

O Alafolia tem sua abertura oficial ás 21:00 de hoje (30), quando o Prefeito da Cidade Paulo Cesar homenageará Armandinho e demais músicos da Banda, fazendo reverência e homenageando os inventores do Trio Elétrico Dodô e Osmar.

O Alafolia acontecerá entre os dias 30 de abril e 2 de maio que mobilizará a cidade numa justa homenagem aos 60 anos do Trio Elétrico e aos 25 anos do Axé Music. há uma grande expectativa de quebra de record de público.

Após a abertura com Armandinho, Dodô e Osmar, o micareta pegará fogo com muito pagode, presenças confirmadas das bandas: Guig Gueto e Black Style e Tatau que entram em cena pra balançar os foliões; ao longo da noite se apresentarão ainda as Bandas Ed City e Harmonia do Samba, nos mais de 2 Km do circuito da festa.

No Sábado (01 de maio) O pai do Axé Music, o grande Luiz Caldas irá balançar o chão do circuito e com certeza fára dançar todos que lá estiverem, e não termina por aí, se apresentarão ainda as Bandas Cheiro de Amor, Voa Dois e a Sanddy Bamba, com Léo Kret a vereadora de Salvador com a sua irreverência.

O momento mais esperado do sábado pelos foliões é a passagem e apresentação da Banda revelação do Carnaval da Bahia de 2010, Parangolé depois de estourar o hit Rebolation em todo o Brasil com certeza Léo Santana agitará a multidão no circuito.

Domingo é o grande dia esperado por todos, estarão desfilando no circuito: Chiclete com Banana e Asas de Águia nos mais tradicionais blocos da cidade. O bicho vai pegar, Bel Marques com certeza vai agitar a galera arrastando uma multidão como de praxe, enquanto que Durval Lelis também não deixará por menos.

Quem vai ganhar com isso é o folião que terá grandes músicos desfilando no grande Alagoilia de Alagoinhas. Particiaparão ainda do Alafolia, as Bandas psirico, É Xeque, Marcia Short, Grupo Didá e Carla Perez com o seu Bloco infantil e muitas outras atrações da região. Vale apenas conferir.

PROGRAMAÇÃO:
SEXTA-FEIRA:
Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar,Guig Gueto; Black Stytli; Tatau; Ed City e Harmonia do Samba e outras da região.

SÁBADO:
Luiz Caldas; Cheiro de Amor; Voa Dois; Sanddy Bamba; Banda Parangolé e muitas outras da região.

DOMINGO:
Chiclete com Banana; Asas de Águia; Psirico; Banda É xeque; Marcia Short; Grupo Didá e Carla Perez e outras da região.