Deixe seu comentário

quarta-feira, 10 de junho de 2009

GOLEADA PODE PROVOCAR MUDANÇAS NO TIME DO BAHIA

O técnico Alexandre Gallo terá 10 dias para preparar a equipe até a proxima partida, dia 20, contra o Ipatinga em Pituaçu, mas é pouco provável que o treinador mantenha a mesma formação da derrota por 3 a 0 para o Brasiliense.

A mudança mais provável será o recuo de Rogério, que vinha jogando no meio-de-campo, para o lugar do zagueiro Evaldo, alteração que Gallo promoveu aos 22min do primeiro tempo do jogo desta terça, quando o Brasiliense já vencia por 2 a 0.

Quem também está com os dias contados na equipe titular é Rubens Cardoso, substituído por Ávine no intervalo do jogo. Outra opção para a lateral esquerda é o meia Roberto.

Outro jogador que não correspondeu nesta terça-feira foi o atacante Lima. O isolamento inicial da partida, já que foi escalado sozinho para o ataque, não serve como atenuante, já que Paulo Roberto entrou aos 22min do primeiro tempo.

O mais provável é que Joãozinho, que estrou na goleada por 4 a 0 sobre o ABC e foi poupado contra o Brasiliense, figure entre os titulares, junto com Alex Terra, que também foi vetado por causa de uma virose. Até Reinaldo Alagoano e Beto, que formaram a dupla de ataque titular em 18 das 29 partidas do clube na temporada, têm chance de regressar, embora não venham sequer sendo relacionados para o banco de reservas.

Mas a maior dúvida de Gallo segue sendo a formação do meio-de-campo. Contra o Brasiliense, ele escalou quatro volantes: Leandro, Hernani, Rogério e Élton. Joelson, que entrou no segundo tempo, tem chance de ser efetivado na equipe. UOL Esporte Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário