Deixe seu comentário

sábado, 13 de junho de 2009

Vamos torcer... Brasil

Time feminino do volêi vence e está na final de Montreux

(Matéria do Correio da Bahia)

Invicta no Torneio de Montreux, a seleção brasileira feminina de vôlei passou por mais um rival neste sábado e está classificada para a final da competição. Desta vez, a vítima foi a Holanda, que perdeu por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/16). Na decisão, neste domingo, a equipe de Zé Roberto Guimarães encara a Itália, que bateu a China, também por 3 a 0. O placar pode dar a entender que a partida contra a Holanda foi fácil para a seleção, mas não foi isso que aconteceu. No primeiro set, o Brasil ficou atrás na maior parte do tempo e conseguiu se recuperar a tempo de vencer. Aos poucos, o time foi se encontrando e venceu os sets seguintes com tranquilidade.

Para a final, Carol Gattaz afirma que o elenco ainda precisa conhecer melhor a renovada seleção italiana. 'A Itália está renovada, suas principais jogadoras não vieram. Mas vamos entrar para esta final com a mesma postura e seriedade. Assistiremos ao vídeo da Itália e vamos estudar o time delas da melhor maneira possível', afirmou.

Dos 43 confrontos entre as duas seleções, o Brasil venceu 35. Em 2008, foram duas vitórias verde-amarelas por 3 sets a 0: o Grand Prix e nas Olimpíadas de Pequim.

(com informações do Globo Esporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário