O feriadão que era para ser usufluido com muita alegria se transformou numa grande tristeza. Ocorreu mais um acidente automobilísitco em Irará, com vítima fatal no dia 12 do corrente, as 21:10 horas. Danilo Kodomo Dantas de 20 anos de idade, trafegando no auto de marca WV/Gol de Placa Policial JMB-9686, licença de Irará, pela Rua Pe. Jocundo, nas proximidades do Parque de Vaqueijada local, perdeu o controle da direção do veículo e chocou-se contra um poste de iluminação pública.
O poste caiu sobre o gol causando danos irreparáveis, o condutor teve algumas lesões e escoriações leves, mas, a mesma sorte não teve o carona, o jovem Ruan Martins, 19 anos de idade, que foi a óbito. As vítimas ainda foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro local e foram atendidas pelo médico plantonista, Dr. Rogério Ferraz.
Diante da gravidade das lesões e escoriações sofridas, Ruam não suportou e faleceu, não tendo o médico condições de salvá-lo. A vítima residia na Av Elísio Santana nesta cidade de Irará, foi sepultada na tarde de ontem (13/10/09) com grande comoção dos presentes.
O fato é que mais um jovem teve a sua vida ceifada de maneira trágica em Irará. nesse ano de 2009 já ocorreram muitos acidentes com vítimas fatais. Algo está errado, o automóvel não foi feito para ser transformado em uma arma contra a vida e sim para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Infelismente esta sendo usado de maneira irresponsável e sem os devidos cuidados a que requer a condução de um veículo.
Fica o alerta para que as pessoas começem a se educar no sentido de respeitar as leis de trânsito. Não transforme o seu carro em uma arma mortal. Dirija com cuidado e cautela, respeitando as normas e as sinalizações de trânsito.