Deixe seu comentário

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jovem morre em acidente em Irará

O feriadão que era para ser usufluido com muita alegria se transformou numa grande tristeza. Ocorreu mais um acidente automobilísitco em Irará, com vítima fatal no dia 12 do corrente, as 21:10 horas. Danilo Kodomo Dantas de 20 anos de idade, trafegando no auto de marca WV/Gol de Placa Policial JMB-9686, licença de Irará, pela Rua Pe. Jocundo, nas proximidades do Parque de Vaqueijada local, perdeu o controle da direção do veículo e chocou-se contra um poste de iluminação pública.

O poste caiu sobre o gol causando danos irreparáveis, o condutor teve algumas lesões e escoriações leves, mas, a mesma sorte não teve o carona, o jovem Ruan Martins, 19 anos de idade, que foi a óbito. As vítimas ainda foram socorridas e levadas  para o Pronto Socorro local e foram atendidas pelo médico plantonista, Dr. Rogério Ferraz.

Diante da gravidade das lesões e escoriações sofridas, Ruam não suportou e faleceu, não tendo o médico condições de salvá-lo. A vítima residia na Av Elísio Santana nesta cidade de Irará, foi sepultada na tarde de ontem (13/10/09) com grande comoção dos presentes.

O fato é que mais um jovem teve a sua vida ceifada de maneira trágica em Irará. nesse ano de 2009 já ocorreram muitos acidentes com vítimas fatais. Algo está errado, o automóvel não foi feito para ser transformado em uma arma contra a vida e sim para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Infelismente esta sendo usado de maneira irresponsável e sem os devidos cuidados a que requer a condução de um veículo.

Fica o alerta para que as pessoas começem a se educar no sentido de respeitar as leis de trânsito. Não transforme o seu carro em uma arma mortal. Dirija com cuidado e cautela, respeitando as normas e as sinalizações de trânsito.

5 comentários:

  1. Que dia triste.......

    ResponderExcluir
  2. ESTE RAPAZ TEVE A SUA VIDA INTERROMPIDA GRAÇAS A IRRESPONSABILIDADE DE SEU AMIGO, QUE IMPRUDENTEMENTE VIAJAVA EM ALTA VELOCIDADE, POIS PARA DERRUBAR UM POSTE E AINDA SAIR ARRASTANDO DEVIA IR A MAIS DE CEM POR HORA. A FAMILIA DESSE JOVEM DEVE ESTÁ DESESPERADA POR PERDÊ-LO DE FORMA TRÁGICA. QUE AS BENÇÃOS DE DEUS RECAIAM SOBRE ESSA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é o caso, mas existem muitas pessoas dirigindo em Irará sem a menor condição, sem ser habilitado e sem qualquer habilidade para tal. Daí acontece acidentes graves como esse, tirando a vida de um jovem que tinha todo um futuro pela frente. E o que acontecerá com esse condutor do veiculo? Nada!!!

    ResponderExcluir
  4. Iara Martins16 outubro, 2009

    Ninguem sabe ao certo o q aconteceu...Por isso ñ devemos levantar falsos aos mesmos...
    Agradecemos pelas bençãos concedidas...Mas devemos rever nossos conceitos...
    Grata...
    Iara Martins

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o mundo esta perdido, principalmente por causa dessas pessoas que fazem pre-jugamento. Realmente Ruka não merecia permanecer neste mundo onde as pessoas só se preocupam em criticar ao invés de procurar fazer algo construtivo.
    A vocês Ana Lucia e Adalgisa , nós familiares agradecemos pelas bençãos,e aproveitamos o momento para pedir a Deus q toque em seus corações, e que ilumine a mente de cada uma antes de fazer qualquer comentario q desrespeite a um julgamento, pois nós humanos somos pequenos demais para julgar.

    De qualquer forma pesso a Deus para perdoa-las, afinal não sabes o que falam!

    ResponderExcluir