Deixe seu comentário

quarta-feira, 10 de junho de 2009

POLÍCIA MILITAR FAZ PENTE FINO EM BUSCA DE TRAFICANTES

Varias viaturas da Choque, Rotamo, Garra e Rondesp da Polícia Militar, iniciaram hoje uma ação de pente fino, após denúncias do Jornal A tarde sobre a existência de toques de recolher em alguns bairros de Salvador, pelos traficantes: vejam abaixo a matériado Jornal A Tarde de hoje:

O clima está tenso na manhã desta quarta-feira, 10, nos bairros de Santa Mônica e Pero Vaz, por conta de uma ronda da Polícia Militar (PM). Quinze viaturas do Batalhão de Choque, Rotamo, Garra e Rondesp fazem um "pente-fino" nas ruas dos bairros, procurando traficantes.

A ação é consequência do toque de recolher imposto pelos criminosos e que foi denunciado por A TARDE. Até o momento, não foi realizada prisão ou apreensão de drogas. Alguns moradores acompanham a ronda das janelas das casas e outros preferiram se trancar em casa com as portas fechadas.

A operação também é realizada no Iapi e na Avenida Peixe, na Caixa D'água

QUE DEUS ILUMINE ESSES BRAVOS HOMENS DA PM/BA NESSA OPERAÇÃO E QUE TUDO OCORRA DENTRO DA MAIS PERFEITA ORDEM E QUE OS TRAFICANTES SEJAM PRÊSOS E QUE A POPULAÇÃO TENHA PAZ, TRANQUILIDADE E SEGURANÇA NO SEU DIA DIA.

PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário