Deixe seu comentário

terça-feira, 21 de julho de 2009

Vereador preso com 2 Kg de maconha

No último dia 18 de julho (sábado) foi prêso em Alagoinhas o Vereador de Irará, Gilvan Vieira de Almeida, 42 anos de idade quando transportava no parta malas do carro oficial da Câmara dessa cidade 02 Kg de maconha. Preso pela acusação de tráfico de entorpecentes, recaiu também sobre sí a acusação de corrupção ativa, pois tentou subornar os Policiais Militares que o prendeu oferecendo R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para que não fosse prêso. Com o vereador Gil, foram detidos também a sua espôsa Risonária Nogueira e o filho do casal de 12 anos de idade, os quais foram liberados logo depois de prestarem depoimentos na DP, e o motorista da Câmara municipal de Irará, Marcelo Alves dos Santos. Segundo o Delegado Ricardo Brito em entrevista a rádio Digital FM, o vereador e o motorista estavam sendo investigados a vários meses. A droga segundo o Delegado seria distribuida nas cidades de Ouriçangas e Irará. O vereador e o motorista da Câmara foram autuados em Flagrante Delito e se encontram custodiados desde o dia 18 (sábado) no Complexo Policial de Alagoinhas á disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Irará chegou ao cúmulo do absurdo, está entregue aos traficantes, até um político, vereador da cidade eleito pelo povo para representá-lo, está envolvido no mundo das drogas, imagine quantos outros figurões de nossa sociedade não estão envolvidos. Não temos segurança nenhuma para os nossos filhos, o negócio é pedir a ajuda Divina, pois esperar pelas autoridades é chover no molhado. Acordem autoridades de Irará, não vamos esperar que Irará se transforme numa Rocinha, Morro do Vidigal e muitas outras do Rio. Esperamos providências das autoridades Policiais, judiciárias, Ministério Público e do Executivo, vamos proteger as nossas crianças, que serão o futuro desta terra... Se continuar assim teremos um futuro sombrio.
    ah!!! parabéns pelo canal informativo, está muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Um representante do povo age desta forma, o que podemos esperar das pessoas excluidas da sociedade? é triste saber que uma pessoa que escolhemos para nos representar está envolvido nesse mundo obscuro. Só me resta pedir a ajuda de Deus, pois esperar pela das autoridades é impossível...

    ResponderExcluir
  3. Cadê a Policia Civil desta cidade? poque não investigou esse vereador e outros pessoas desta cidade que todos sabem que estão envolvidos. Deixaram que uma Polícia de outra cidade distante fizesse o trabalho de vcs, vamos trabalhar gente, vcs só querem subir e descer de viatura nova e não fazem nada investiguem outros figurões que vcs vão chegar a muitas coisas obscuras e livrar-nos desses malfeitores.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente c a postagem acima. o fato é q todos nos sabemos q a polícia civil do município faz vistas grossas
    diante da realidade q está aí ás claras.
    É possivel perceber tb, q os próprios policiais costumam frequentar os "lugares" e se relacionar, e muito bem, com algumas figuras, apontadas pela comunidade possiveis protagonistas do tráfico no nossa sociedade.
    Ontem, ouvi da Coordenadora da escola em que trabalho, que precisamos criar nossas próprias instituições se quisermos combater tantos problemas que nos aflingem. Concordo com ela, pois, infelizmente, as instituições as quais foram delegadas a responsabilidade pelo nosso bem-estar e integridade física, parecem não trabalhar com o mesmo objetivo.

    ResponderExcluir