Deixe seu comentário

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais um homicídio em Irará, queima de arquivo.

Por valta das 22:00 horas do dia 18 de julho em plena Praça da Purificação dos Campos, centro da cidade de Irará, foi abatido a tiros Vildnei Pinheiro Santos, 23 anos de idade, segundo informações de populares dois elementos encapuzados em uma motocicleta fizeram vários disparos contra vildnei e fugiram em seguida tomando destino ignorado, até então a Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do crime. Comenta-se também que o homicídio foi queima de arquivo, já que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas no município de Irará e havia desavenças com outros fornecedores em relação aos pontos de vendas de drogas.

2 comentários:

  1. Arcênio Cruz21 julho, 2009

    Onde estamos vivendo? no antigo faroeste! onde sem mais nem menos acontecem os tiroteios...sábado foi um marginal que tiraram a vida e amanhã? será que não pode ser um cidadão de bem que esses traficantes na luta pelo poder pode tirar do seu caminho homens de bem. Está na hora das autoridades se reunirem e tomar uma providência e acabar de vez com esse negócio lucrativo chamado drogas, pra isso é simple é só prender os traficantes e as autoridades públicas municipal criarem programas sociais que possam tirar as crianças e os adolescentes do mundo do crime.

    ResponderExcluir
  2. Esses marginais tem mesmo é que morrer, eles estão viciando as crianças e adolescentes da nossa cidade e as autoridades nada fazem. Ainda bem que a guerra entre eles estão dizimando-os.

    ResponderExcluir