A Delegada de Polícia de Irará, Drª Edileuza Suely efetuou o levantamento cadavérico de Jorge Lima Santana, 22 anos de idade. A vítima foi abatida a tiros na noite de quarta feira por volta das 21:00 horas, por dois elementos conduzidos numa motocicleta, nas proximidades do Posto Irará e antigo Matadouro Municipal no final da Av Elísio Santana. Foi baleada em diversas partes do corpo e morreu no local antes que pudesse ser socorrida.
A vítima residia na Rua do cajueiro, mas alternava dias em Irará e dias em Camaçari,. Informações colhidas na DP de que Jorge Lima Santana já havia sido prêso em outras cidades como Camaçari.
Há suspeitas de que haja envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e furtos em Irará, como também em Camaçari e outras cidades. Encontradas várias perfurações provinientes de armas de fogo por todo o corpo.
Não há, até o momento, indícios que comprovem a autoria ou a motivação do crime. Policiais da Delegacia de Polícia de Irará investigam o caso.
Os crimes estão ocorrendo com frequência, e as vítimas são sempre pessoas que estão envolvidas com o mundo do crime, será que já estamos chegando ao nível das grandes cidades? ainda bem que as vítimas são sempre pessoas nocivas a sociedade, já pensou se fosse pessoas de bem, inocentes, crianças ou adolescentes? Que Deus nos proteja.
ResponderExcluir