Deixe seu comentário

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Foragido prêso em Irará traficando tóxico

O foragido da Justiça e acusado de praticar homicídio contra um senhor conhecido por "Jobinha" em Salvador, Alisson Campos da conceição, foi prêso em Flagrante Delito por tráfico de drogas, no dia 04 de agosto, ás 09:30 horas.  

Após denuncia, os investigadores, Roque, Carvalho e Claudio, fizeram  diligência e obtiveram êxito. Alisson Campos foi flagrado com 13 (treze) trouxinhas de maconha na localidade denominada Fazenda Baixinha, local onde atualmente o indivíduo estava residindo.

Ao perceber a presença dos Policiais, Alisson tentou fugir, mas foi prêso ao entrar no Bar do Sr. Armando. Autuado em Flagrante na DP por Tráfico de drogas, por Drª Suely - Delegada de Polícia de Irará, onde se encontra recolhido á disposição da Justiça. Alisson Campos que além do crime acima descrito, praticou outros na Capital do Estado e responde a Inquéritos por incidências aos artigos 157, I e II c/c  art. 14, II, Artigo 163, paragrafo único, inc.III e Art. 288, todos do CPB (Código Penal Brasileiro).

O individuo que residia em Salvador a Rua Osvaldo Valente (Itaigara) atualmente se escondia na Fazenda Baixinha até ser prêso e autuado em Flagante.

Alisson Campos da Conceição ao ser interrogado, afirmou que alguns compassas seus estavam traficando armas nesse município, e que recentemente tinham vindo pra Irará, mas que não chegaram a fazer negócio por falta de compradores para as armas.

De parabéns a Polícia Civil por tirar esse elemento nocivo do seio da sociedade Iraraense.

3 comentários:

  1. Menos um marginal pra incomodar a população, a polícia tem que investigar mais, casos como esse em Irará são muitos. O cidadão de bem tem que conviver com elementos que degradam o ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Necessitamos de ações mais constantes das Polícias, para nos manter seguros. Irará está ficando violento demais, o tráfico de drogas está em cada esquina.

    ResponderExcluir
  3. Maria das Dores08 setembro, 2009

    É MUITO IMPORTANTE QUE A POLÍCIA PROTEJA O CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS. É PRECISO MAIS INVESTIGAÇÕES, POIS EXISTEM VÁRIOS ELEMENTOS QUE COMETERAM CRIMES EM OUTRAS CIDADES E QUE ESTÃO SE ESCONDENDO EM IRARÁ E APROVEITANDO PARA TRAFICAR DROGAS E ARMAS E PRATICAR ARROMBAMENTO.

    ResponderExcluir