Deixe seu comentário

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Marginais atacacam de novo...Mais um arrombamento em Irará.

Ontem a noite mais uma residência foi arrombada, desta feita a de Cristiane e Jorge, que tiveram a sua casa arrombada por marginais, os quais adentraram e reviraram tudo, mas, que devido a chegada de Cris, os marginais perceberam e fuigiram pelos fundos. A proprietária encontrou o seu quarto todo bagunçado, guardaroupas revirado e muitos documentos espalhados pelo interior da casa, segundo Cris só deu falta de perfumes. Com a chegada da proprietária, os marginais não tiveram tempo de levar nenhum objeto de valor. Eles foram pegos de surpresa quando a proprietária chegou e tiveram que fugir sem levar nada de valor. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A Guarnição Comandada pelo Soldado Geraldo, que fez uma varredura no entorno do local mas não conseguira encontrar os meliantes. De parabéns os prepostos da PM que ao serem informados do fato se deslocaram com rapidez, infelismente não conseguiram localizar e prender os marginais. Segundo o Sr. Jorge, essa foi a segunda investida dos marginais em sua resdência em curto espaço de tempo, pouco mais de dois meses.

3 comentários:

  1. Antonio C. Souza09 julho, 2009

    As autoridades Policiais tem que tomar providências urgentes, a população está assustada, ninguém pode mais sair de casa nem pra ir ao comercio, pois corre o risco de ter sua casa arrombada. É duro tanto esforço para adquirir um bem e de repente ver esse bem subtraido por ladrões.

    Antoinio

    ResponderExcluir
  2. Irará se tornou palco de cenas lamentáveis... infelizmente, fui "obrigada" a contracenar em uma delas. Viramos reféns da criminalidade e, enquanto medidas mais eficazes não são tomadas, a nossa rotina fica forçadamente condicionada pelo medo que permeia essa triste realidade!
    Aguardamos soluções!!

    ResponderExcluir
  3. Irará se tornou palco de cenas lamentáveis... infelizmente, fui "obrigada" a contracenar em uma delas. Viramos reféns da criminalidade e, enquanto medidas mais eficazes não são tomadas, a nossa rotina fica forçadamente condicionada pelo medo que permeia essa triste realidade!
    Aguardamos soluções!!

    ResponderExcluir