Deixe seu comentário

domingo, 5 de julho de 2009

Bahia perde invencibilidade em Pituaçu para o Figueirense.

O time catarinense venceu por 1 x 0.

Infelismente para o torcedor tricolor mais uma vez o Bahia decepciona no Brasileirão, desta feita em pleno santuário tricolor, Estádio de Pituaço, onde o Bahia estava invicto até ontem e mais uma vez o Fgueirense prega uma peça no tricolor. O Bahia com um homem a mais desde so 38 minutos do primeiro tempo não conseguiu vencer o seu adversário que se postou atrás fechando-se completamente e saindo nos contrataques e em um desses contra golpes fez o seu único tento, conseguindo sua quarta vitória na série B e ultrapassando o Bahia na tábua de classificação. Depois dessa derrota acredito que o técnico Galo cai e se não for demitido desta vez então os dirigentes do tricolor de aço estão brincando com o torcedor, pois é notório que o treinador não deu certo e que a torcida está contra as suas atitudes, ontem fizera um monte de besteiras, substituindo atacante por homem de meio campo, quando precisava empatar e virar o jogo. A era Galo já era... Acorda dirigentes tricolores é assim que quer subir para a primeirona, tem que haver mudanças na comissão técnica e novas contratações de jogadores de nível técnico bem melhores dos que ai estão, se realmente quiser subir, pois com esse time que aí está não sobe e não tem técnico pra fazer um bom trabalho. Veja abaixo reportagem extraida do site oficial do tricolor.
Confira mais fotos do jogo." title="Essa foi a primeira derrota do Esquadrão de Aço, jogando em casa, nesta Série B. Foto: Felipe Oliveira. Confira mais fotos do jogo."> Essa foi a primeira derrota do Esquadrão de Aço, jogando em casa, nesta Série B. Foto: Felipe Oliveira. Confira mais fotos do jogo.

Por Jayme Brandão

Jogando no Estádio de Pituaçu, que recebeu um público de quase 13.000 torcedores, o Bahia foi derrotado pelo Figueirense, por 1 x 0 e caiu para a 11ª colocação.

O Tricolor teve muita posse de bola, durante toda a partida e no primeiro tempo criou diversas chances, mas acabou sendo castigado, sofrendo o gol no contra ataque catarinense, aos 47 minutos do 1º tempo.

Mesmo com um jogador a mais, o Tricolor não conseguiu transformar em gol, a posse de bola que teve no segundo e foi derrotado.

O Bahia jogou com: Marcelo, Marcos, Evaldo, Nen(Ananias) e Ávine; Marcone, Elton, Hernani e Hélton Luiz(Paulo Roberto); Joãozinho(Joelson) e Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário