Deixe seu comentário

terça-feira, 1 de junho de 2010

BAHIA BUSCA MELHOR CAMPANHA E CONTINUAR NA LIDERANÇA DA SÉRIE B

Após a chegada do tricolor em Juazeiro do Norte ontem, o Bahia treinou no CT do Icasa. Renato Gaúcho comandou um recreativo em campo reduzido. Foi um trabalho leve apenas para os jogadores se movimentarem. Os atletas fizeram alongamentos e seguiram para o hotel onde ficarão concentrados até minutos antes da partida desta terça-feira, às 19h30, no Estádio Romeirão.

Bahia e Icasa se enfrentam hoje à noite, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 19h30, o tricolor baiano se quiser conquistar o melhor retrospecto de início de campeonato dos últimos 12 anos e continuar lider da competição terá que vencer. Uma vitória hoje e sexta-feira, contra o Duque de Caxias, em Pituaçu, deixará o Bahia com o melhor início de temporada em pontos corridos da Série B, além de se manter isoladamente na liderança com 16 pontos.

Ananias, com o olho bastante inchado não viajou, em seu lugar deverá jogar o meia Abedi, que vai compor o meio juntamente com Rogerinho e Vander. O atacante Aleilson recém contratado foi regularizado na tarde de ontem estará a disposição do técnico Renato Gaucho. O atacante Pantico (ex-Bahia) volta de suspensão e reforçará o Icasa.

As prováveis escalações dos times são as seguintes:

Icasa: Marcelo Pitol; Marcus Vinícius, Thiago, Everaldo e Panda; Guto, Alan, Dodó e Júnior Xuxa; Assisinho e Pantico. Técnico: Flávio Araújo

Bahia: Omar; Apodi, Alison, Nem e Ávine; Bruno Silva, Marcone, Abedi, Rogerinho e Vander; Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

Arbitragem: Ítalo Azevedo (RN), com Flavio Barroca e Clistenis Alves como auxiliares, ambos também do Rio Grande do Norte.

Fontes: A Tarde e site oficial do Bahia: http://www.esporteclubebahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário