Deixe seu comentário

segunda-feira, 31 de maio de 2010

VOLTA A INTRANQUILIDADE EM IRARÁ

Nas últimas semanas Irará até que vivia em clima de calmaria, em relação aos pequenos furtos. Mas nesse final de semana há notícias de que alguns arrombamentos seguidos de furtos ocorreram na cidade.

Além dos arrombamentos, o que vem preocupando os cidadãos Iraraenses, é o crescente índice de violência, haja vista que nos últimos dias várias ocorrências envolvendo maridos e espôsas, pais e filhos, vizinhos, namorados e ex-namorados aconteceram.

Outro fato lamentavel e que vem crescendo em alta escala, são os acidentes  automobilísticos, com vítimas fatais e  muitas  lesionadas gravemente. Fato curioso é que, maioria  desses acidentes ocorreram em finais de semana (sextas, sábados e domingos). Será que o alto índice de bebida alcoólica ingerida por motristas tem algo a ver? Perguntar não ofende. Mas, com certeza o álcool  tem uma participação muito efetiva nesses acidentes fatais, com isso muitos jóvens Iraraenses tiveram as suas vidas interrompidas prematuramente.


Um comentário:

  1. Aumenta-se os crimes, os acidentes, as brigas e outros... E diminui-se os jóvens sadios...Claro que o alcol é o maior responsável por tudo isso, mas não esqueçamos das drogas. O fato é que as autoridades não estão interessadas nesses "pormenores", pois sim estivessem coibiam com rigor o tráfico e uso de drogas e também o uso do alcool por parte dos motoristas... Se não me engano é crime dirigir bebendo, é ou não é? alguém responda por favor!!! Cadê as Policias civil e militar? Kd o ministério público que não toma providências? Irará de Migué cada um faz o que quer...

    ResponderExcluir