Deixe seu comentário

segunda-feira, 26 de abril de 2010

SELEÇÃO DE IRARÁ SUB-17 PERDE NA ABERTURA DA 2ª COPA DA MANDIOCA

A abertura da 2ª Copa da Mandioca ocorreu no dia 24 de abril (sábado) na cidade de Irará, onde se fizeram presentes várias autoridades e personalidades políticas da região. A Copa da Mandioca é realizada pela Prefeitura de Irará com as parcerias da Sperintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e as Prefeituras de Água Fria, Amélia Rodrigues, Coração de Maria, Lamarão, Ouriçangas, Pedrão e Santanópolis, as quais são representadas por suas equipes de futebol Sub-17.

Marcaram presenças na abertura da Copa da Mandioca os Prefeitos de Irará Derivaldo, e de Ouriçangas Nildon, além da Vice-prefeita Darci, os Secretários do município de Irará:  Da Educação, Srtª Andréia,  do Desenvolvimento, Sr Reginaldo Cerqueira; o vereador, Ubirajara e o Sr. Sinval Vieira, Diretor da Sudesb.

O jogo de abertura da Copa, aconteceu entre as equipes de Irará X Ouriçangas, jogo bastante disputado com melhor sorte para a equipe Ouriçanguense que venceu a partida por 2X0, com gols de Elves aos l2 minutos e Elí Santiago aos 30 minutos, ambos no segundo tempo. A equipe da cidade de Irará terá como adversário no próximo jogo a equipe da cidade de Pedrão dia 02 de maio naquela cidade e a equipe de Ouriçangas recebe a visita de Santanópolis.

Arbitro da partida: Gilson Adorno, auxiliares: Everaldo Uzeda e Fábio Oliveira, todos da Liga de Conceição de Jacuipe  e o mesário Jairo Rodrigues  da Liga de Irará.

Dando sequência a primeira rodada, tivemos ainda: Santanópolis 5 X 0 Pedrão; Coração de Maria 6 X 2 Lamarão e Água Fria 2 X 4 Amélia Rodrigues. Os jogos serão realizados no sistema de ida e volta

Fato interessante é que a equipe de Ouriçangas mandará seus jogos em Irará no Campo da Sucupira, em virtude do seu campo está passando por reformas

A Copa da Mandioca foi sub-dividida em dois grupos: Grupo A composto das Seleções de Irará, Ouriçangas, Pedrão e Santanópolis e o Grupo B com as Seleções de Água Fria, Amélia Rodrigues, Coração de Maria e Lamarão que jogam entre sí em seus próprios grupos no sitema de ida e volta

A 2ª Copa da Mandioca tem a coordenção Administrativa do Presidente da Liga e Diretor de Esportes de Irará, o professor Willian Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário