Deixe seu comentário

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Acidente envolvendo ônibus escolar em Irará

Nos últimos meses vem crescendo bastante o número de acidentes automobilísticos no município de Irará, e isso preocupa muito os cidadãos Iraraenses, muitos dos acidentes são provocados por condutores inexperientes, que começaram a dirigir ou pilotar motos recentemente, outros por imprudências e imperícias. Fato é que, está na hora de uma maior vigilância no trânsito de Irará para que se iniba as ações dos maus profissionais do volate.

No último dia 14 de abril ocorreu um acidente envolvendo um ônibus escolar do município de Irará, que segundo informações do condutor, Sr. Valdemir Alves quando trafegava pela BA-084, subtamente deparou-se com alguns animais na pista, em seguida perdeu o controle do veículo e chocou-se em um barranco. 

Por pouco não houve uma catastrofe de grande monta. Algumas vítimas em decorrência do acidente foram atendidas no Hospital Maternidade Dr. Deraldo Portela pelo Plantonista Dr. Vagner que encaminhara algumas pessoas para a cidade de Feira de Santana e outras foram medicadas e liberadas em razão dos ferimentos leves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário