Deixe seu comentário

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Acidente com vítima fatal na Rua Pedro de Lima

Mais um acidente de trânsito em Irará ocorreu no dia 23 de abril ás 08:00 horas da manhã, quando o ancião Joselito Cerqueira, 63 anos de idade, que residia na Fazenda Catete, foi atropelado por uma moto nas proximidades da Soelétrica na Rua Pedro de Lima. A vítima foi socorrida pelo Sr. conhecido por "Teloso" que a levou para o Pronto socorro local, onde já chegou sem vida, morte constatada pelo médico plantonista, Dr. Vagner.

O autor do atropelamento evadiu-se do local sem prestar o devido socorro. Segundo testemunhas o condutor da motocicleta era um menor de idade. As apurações do ocorrido segue sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Irará.

3 comentários:

  1. É lamentável que fatos dessa natureza ainda aconteçam em Irará, menores de idade pilotando motos e dirigindo carros, causando mortes as pessoas que nada tem a ver com tudo isso. Uma pergunta que não quer calar: Cadê as autoridades do município que não tomam providências? Cadê a Polícia, o Ministério Público e etc, etc, etc.... Enquanto isso pais de famílias deixam órfãos. De quem é a culpa?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Marina, a culpa é dos políticos que não deixam a polícia trabalhar e da própria polícia que se deixa envolver com políoticos e do Ministério público que a tudo ver e não toma providências... E haja acidentes com vítimas em Irará!!!

    ResponderExcluir