Deixe seu comentário

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Contundido, Juan é cortado dos últimos jogos das eliminatórias da Copa

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira o corte do zagueiro Juan, da Roma, da seleção brasileira que vai disputar a última rodada dupla das eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

Já classificado para o Mundial da África do Sul, o time do técnico Dunga visita a Bolívia, em La Paz, no dia 11 de outubro. Três dias depois, encerra sua participação no classificatóruio diante da Venezuela, em Campo Grande.

Segundo nota oficial divulgada no site da CBF, Juan sentiu dores na parte posterior da coxa direita. O jogador vem enfrentando uma série de lesões desde a vitoriosa campanha brasileira na Copa das Confederações, em junho.

Dunga não irá convocar nenhum substituto para o defensor da Roma, já que havia anunciado inicialmente uma lista com cinco zagueiros, um a mais do que o número normalmente convocado.

O Brasil lidera a tabela das eliminatórias com 33 pontos e já está classificado para a Copa do Mundo de 2010 --conseguiu a vaga há duas rodadas, após bater a Argentina, em Rosario.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário