Deixe seu comentário

domingo, 27 de setembro de 2009

Homem é preso tentando abusar de uma criança de um ano

Na noite de ontem (25), no Vale das pedrinhas, um homem identificado como Antônio Carlos de Jesus, de 48 anos, foi surpreendido pela mãe de uma menina de apenas um ano e nove meses, enquanto tentava abusar sexualmente da criança.

De acordo com a delegada Simone Malaquias, da Derca, como o fato ocorreu no fim da noite, a mãe da criança deixou para procurar a polícia nesta manhã. Ela se dirigiu a 28º Delegacia e foi encaminhada a Derca. No depoimento, a mãe contou que Antônio é ex-marido da madrinha da criança e ela tinha ido a sua casa visita-la. As duas mulheres foram a um bar perto de casa e deixaram a menina aos cuidados de Antônio que também estava com seu neto.

Ao voltar, 30 minutos depois, a mãe encontrou a porta do quarto fechada e quando olhou pela fechadura via a criança com a calça arriada e Antônio deitado em cima dela. Ela começou a gritar e ele disse que não estava fazendo nada. Antônio foi preso em flagrante por tentativa de abuso sexual e está preso à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário