Deixe seu comentário

segunda-feira, 24 de maio de 2010

IRARÁ: ACIDENTE DE TRANSITO MATA CARONA

Ontem, 23, (domingo) por volta das 21:00 horas ocorreu mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Irará, desta vez  na Praça do Lazer. O Gol special de Placa Policial JOH-0441, licença de Irará-Ba, de cor vermelha, conduzido por Antonio José Lima Fonseca (Tom Zé), residente na Fazenda Bôca de Várzea, chocou-se no fundo do caminhão de carga de cor branca, de Placa Policial JNZ-6728, de propriedade do Sr. Alan Gomes Cruz que se encontrava estacionado ao longo do meio fio da Praça.

O choque foi tão violento que  a vítima Sr. Dorival Guedes da Silva, 32 anos, residente na Lagoa da Madalena, nesta cidade teve morte instantânea no local. O corpo foi conduzido para o DPT de Feira de Santana para se fazer os procedimentos legais.

Segundo informações de populares o motorista do Gol conhecido popularmente como Tom Zé, após o acidente ainda conseguiu sair do local no Gol  mas logo a frente percebendo que o carona estava morto abandonou o automóvel e evadiu-se, deixando a vítima sem o devido socorro.

3 comentários:

  1. É inacreditavel aquantidade de acidentes com vitimas que vem acontecendo em Irará eseolhar bem vamos ver que tem relação direta com o alcool. ENQUANTO ISSO PESSOAS ESTÃO SENDOMULTILADAS EOUTRAS PERDENDO SUAS VIDAS. Se nao me engano dirigir alcolizado écrime peviso na legislação,masninguem toma coecimento. Kd as policias da cidadde,kd o ministério público? seráque todos vão assisitr embriagados e menores dirigindo e tirando vidas. triste Irará.

    ResponderExcluir
  2. É inacreditavel aquantidade de acidentes com vitimas que vem acontecendo em Irará eseolhar bem vamos ver que tem relação direta com o alcool. ENQUANTO ISSO PESSOAS ESTÃO SENDOMULTILADAS EOUTRAS PERDENDO SUAS VIDAS. Se nao me engano dirigir alcolizado écrime peviso na legislação,masninguem toma coecimento. Kd as policias da cidadde,kd o ministério público? seráque todos vão assisitr embriagados e menores dirigindo e tirando vidas. triste Irará.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, nos finais de semana principalmente só se ver é menores e pessoas embriagadas dirigindo na cidade e as policiais nem se importam, não fazem nada, mesmo sabendo que dirigir bebendo é proibido pela lei. Além de beberem escancaradamente, fazem barulho com carros de som e cadê a Polícia? está na hora de pelo menos exigir e cobrar desses péssimos motoristas que respeite as lei.

    ResponderExcluir