Bahia venceu o Vitória por 2X1 mas não foi o suficiente para ser campeão. Mais uma vez o título ficou com o Vitória que sagrou-se Tetra-campeão baiano. O tricolor que outrora foi o maior time do Nordeste, ganhava tudo que disputava, nos últimos dez anos apenas figura como mero participante do Baiano e luta desesperadamente para se manter na 2ª divisão do brasileirão.
É lamentável ver um Clube com tantas glórias agonizando no presente. Nesses anos todos um grupo de pessoas incompetentes apossou-se do Bahia e de lá para cá o tricolor vem descendo a ladeira totalmente desgovernado. A diretoria passa de pai para filho e o desmando continua, a incompetência é tão grande que nem mesmo o Campeonato Estadual é capaz de vencer.
Os torcedores não suportam mais tanta humilhação, as esperanças agora voltam-se para uma perspectiva do Clube subir para a primeira divisão, porém se não fizer grandes contratações, com esse time que aí está é capaz de descer para a terceirona. O que seria o caus total ou melhor o fim de uma vez por todas de um time que conseguiu grandes conquistas outrora.
São nove anos sem se quer vencer um campeonato baiano, são oito anos na segunda divisão do campeonato brasileiro sem perspectiva nenhuma de subir para a primeira divisão. Um clube tão grande com uma torcida gigantesca, campeã de bilheterias merecia um time melhor administrado e um time em campo capaz tecnicamente de disputar todas as competeções para vencê-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário