Deixe seu comentário

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Audiência Pública de Segurança Pública - Defesa Civil e Comissão da PEC 300, na Assembléia Legislativa da Bahia

Amanhã, quinta-feira, (19)  acontecerá às 09:00 horas, na Assembléia Legislativa da Bahia uma Audiência Pública Conjunta da Subcomissão de Segurança Pública – Defesa Civil e Comissão da PEC 300.

Audiência Conjunta que vai ser na verdade o grande manifesto da Bahia Pró-PEC 300.  Ocorrerá no mesmo dia uma caminhada  às 14 horas no Campo Grande. A mesma está sendo organizada pela ASPRA – BA.

Já foram realizados vários manifestos em todo o Brasil Pró Pec-300, vários deputados, senadores e governadores estão apoiando esse Projeto que tem por finalidade a equiparação salarial das Polícias Militares e Bombeiros de todo o Brasil com a Polícia Militar e Bombeiros do Distrito Federal.

A Pec 300 sendo aprovada, haverá uma melhoria salarial substancial para os PM dando uma melhor qualidade de vida e consequentemente uma melhor qualidade na Segurança de todos nós. Os Policiais são merecedores de salários dígnos para que possam ter tranquilidade para enfrentar a marginalidade. Hoje os salários dos Policiais de todo Brasil são ridículos e precisam ser melhorados com urgência.

O Presidente Lula em reunião com os Policiais em Brasília já deu o sinal verde, dizendo que os Policiais precisam ter bons salários para que não se corrompam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário