Deixe seu comentário

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Felipão confirma sondagens para assumir a seleção da Turquia


O técnico Luiz Felipe Scolari se sagrou recentemente campeão uzbeque com a equipe do Bunyodkor. Apesar de ter contrato com o clube asiático até 2010, o brasileiro revelou que de fato recebeu sondagens para assumir a seleção da Turquia. A imprensa local turca havia noticiado o interesse, mas ainda em tom de rumor.


'Tem um fundo de verdade. Recebi contatos de empresários que se diziam ligados à Federação Turca. Pedi que procurasse meu agente na Europa, Jorge Mendes, que foi quem negociou minha ida para o Chelsea. Pedi para ligassem para ele para depois eu ter ideia do que pretendem, o que desejam, para quando desejam - disse o pentacampeão à Rádio CBN.

Se de fato fechar com os turcos, Luiz Felipe não vai disputar a Copa do Mundo de 2010. O país foi eliminado e não disputa sequer a repescagem. Logo após o fim das eliminatórias, o técnico Fatih Terin deixou o comando da Turquia. Felipão iniciaria um trabalho com vistas à disputa da Eurocopa de 2012.

Scolari, por outro lado, lembrou que está feliz com o trabalho que desempenha no Uzbequistão.

'Estou muito bem aqui. Os jogadores são diferentes (do que estou acostumado a trabalhar). Querem aprender, dedicam-se, não têm egoísmo, o que às vezes ocorre em times grandes. O grande objetivo é ser campeão da Ásia - disse Felipão, que viu seu time ser eliminado na fase de quartas de final da atual edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário