Deixe seu comentário

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Goleiro Bruno, do Flamengo, se entrega à polícia no Rio

O goleiro Bruno, do Flamengo, se entregou à polícia nesta quarta-feira, 7, no Rio de Janeiro e deverá ser indiciado como mentor e mandante do desaparecimento de sua ex-namorada Eliza Samudio, disse o delegado Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios (DH).

O jogador se apresentou à Polinter, no bairro do Andaraí, na zona norte do Rio, no final da tarde, e foi transferido para a delegacia de homicídios, na Barra da Tijuca, onde será interrogado. Na chegada à delegacia, dezenas de pessoas hostilizaram o goleiro, chamando-o de "bandido" e "assassino".

Um cordão de isolamento foi montado por carros e policiais para evitar o contato do jogador com os populares. Bruno teve que ser cercado por policiais para entrar na delegacia. "A cara dele estava de dar pena. Muito apavorado e parecia que queria chorar", disse um policial que conduziu o atleta durante o trajeto.





Bruno está sendo acusado de ser o mandante no desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio



Luiz Henrique Romão, conhecido como "Macarrão", também se entregou. Ele é amigo do goleiro e acusado de envolvimento no caso. A prisão temporária do jogador e de "Macarrão" foi pedida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro após o depoimento do menor, que teria contado detalhes sobre o desaparecimento da ex-namorada de Bruno.
"Pode ser que depois do interrogatório eles sigam para Minas Gerais, onde foi aberto o primeiro inquérito. Tudo isso vai depender de negociações e conversas com a polícia de Minas", disse uma fonte policial à Reuters.

Agentes das polícias do Rio de Janeiro e de Minas Gerais estão na cidade mineira de Vespasiano em busca do corpo de Eliza. O local foi indicado por um menor de 17 anos, primo de Bruno, que foi até Minas Gerais para auxiliar nas investigações.

O adolescente foi levado pela polícia na terça-feira, 6, após ser encontrado na casa do goleiro, depois que um tio dele revelou o envolvimento do sobrinho no sumiço de Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário