Deixe seu comentário

sábado, 3 de julho de 2010

DECEPÇÃO: SELEÇÃO BRASILEIRA FOI ELIMINADA PELA HOLANDESA

A Seleção Brasileira decepciona e volta mais cedo para casa. Após um bom primeiro tempo, quando venceu a Holanda por 1 X 0 e toda a torcida brasileira acreditava que o Brasil venceria com certa facilidade aquela partida. A Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo apática, sem criatividade e bastante nervosa, principalmente após o gol de empate da Holanda. Notava-se um certo desespero em alguns jogadores e nervosismos em outros. Ficou pior ainda ao levar o gol de virada, a equipe não teve a maturidade para se impor em campo e buscar o empate e virada, muito pelo contrário o nervosismo aumentou ainda mais, chegando ao ponto de Felipe Melo fazer uma falta em seu adversário e em seguida o pisou covardemente, sendo expulso e prejudicando ainda mais a Seleção. Final, Brasil 1 X 2 Holanda.

A equipe lutou para  chegar ao empate mas não foi possível devido o flagrante nervosismo de seus jogadores. O Brasil no segundo tempo parecia um outro time e não o do primeiro tempo, com erros infantis que não condizem com jogadores de alto nível técnico. Poucos jogadores se salvaram do vexame, dentre eles Daniel Alves que lutou desesperadamente para conseguir a vitória, defendeu, armou, atacou, chutou mas não conseguiu sozinho levar a Seleção as quartas de final.

O sonho do hexa acabou inesperadamente, os brasileiros estão tristes e inconformados com a eliminação da Seleção, mas agora é pensar na Copa de 2014 que será aqui no Brasil e quem sabe com uma melhor preparação o tão sonhado hexa torne-se realidade. 

A era Dunga acabou melancolicamente, querido por uns odiado por outros, Dunga ao longo desses quatro anos que ficara a frente da Seleção fizera algumas bobagens, criticado pela sua convocação mas vinha vencendo os seus jogos com altos e baixos, porém a sua teimosia em certos momentos lhe custaram muito caro, a eliminação da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário