Deixe seu comentário

segunda-feira, 7 de junho de 2010

AGÊNCIA DO BB DE IRARÁ ARROMBADA MAIS UMA VEZ

A agência do Banco do Brasil de Irará foi arrombada na madrugada de sexta para sábado, esta foi a segunda tentativa nos últimos seis  meses, a primeira arrombaram um caixa eletrônico mais não conseguiram êxito, desta vez, os marginais arrombaram os caixas eletrônicos com maçarico e levaram o dinheiro que continha em seu interior.

Os marginais numa ação bastante ousada, após adentrarem na agência, colocaram uma lona preta na entrada do Banco e trabalharam sossegadamente, dando a impressão a quem passava pelo local que haviam funcionários trabalhando no interior da agência, haja vista o barulho estridente do maçarico. Não foi informado o montante que foi roubado pelos marginais.

Segundo pessoas que passavam pelo local, havia um veículo parado próximo ao Quartel da PM com um elemento no interior, mais um outro nas imediações da Delegacia vigiando os passos das Polícias Militar e Civil, além de mais um na Av. Cel Elpídio Nogueira que liga o Quartel da PM ao Banco. Diante da ação organizada fica claro que os marginais já vinham observando a muito tempo os passos das Polícias, tanto sim, que haviam homens vigiando a CIA/PM e Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário