Deixe seu comentário

quarta-feira, 7 de abril de 2010

BA-504 continua a espera de recuperação

A  BA-504 - Trecho que liga Irará/Santanópolis a BR-116 e a cidade de Feira de Santana, está completamente intrafegável, o asfalto não mais existe, apenas buracos, "costelas de vacas" e muita poeira.
A péssima condição da estrada vem causando danos aos proprietários de veículos que diariamente trafegam na BA, os buracos vem contribuindo também para causar varios acidentes, nos últimos cinco dias já ocorreram três acidentes com vítimas.

Há pouco mais de um mês houve uma manifestação de proprietários de veículos que interditaram a estrada por cerca de três horas, queimando pneus para chamar a atenção das autoridades, mas, pelo visto de nada adiantou.

O Governador Jaques Wagner no final do mês de janeiro em Palanque nesta cidade de Irará informou que a BA seria reconstruida e que as  obras começariam logo, assinando a ordem de serviço, mas até a presente data, nada de se iniciar a reconstrução da estrada e pelo visto não se sabe quando começará. Será que começará as vésperas das eleições? É pagar pra ver.

Enquanto isso os prejuízos se acumulam, tanto dos proprietários de autos, quanto aos demais usuários, uma viagem Irará à Feira que normalmente com a pista em perfeitas condições duraria em média 30  a 40 minutos, na situação atual dura cerca de 80 minutos, as pessoas que tem compromissos na cidade de Feira tem que mudar os seus horários de saída de casa, saindo uma hora antes do que normalmente sairia.

Está na hora das lideranças políticas dos municípios (Irará e Santanópolis) se unirem e pressionar o Governo do Estado e exigirem  para que essas obras começem logo, pois é inadimissível que continue nas condições precárias a única estrada que utilizada pelos munícipes Iraraenses e Santanopolenses a principal cidade da região, Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário